Zumbis Online
Frases filosóficas Zplague:
....
Os membros mais ativos da semana

Adsense

Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por bebe^ em 13/9/2012, 12:48 pm

bom queria saber fora do brasil qual eo melhor servidor de zombie plague ? eu so conheço servidores brasileiros bons mais servidores estrangeiros bons eu nunca vi alguem abe algum ?

____________________________________________

Ajudei REP+
avatar
bebe^
Ex Staff
Ex Staff

Nick : bebe^ *u*
Masculino Número de Mensagens : 597
Ammo Packs : 1898
Honra : 9
Data de inscrição : 28/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Luankc em 13/9/2012, 1:09 pm

Ai vai do gosto de cada um, recomendo esse site para busca de IP's:
http://www.gametracker.com/search/cs/?query=zombie

Só BR's aqui:
http://www.gametracker.com/search/cs/BR/?query=zombie
Zplague12

____________________________________________

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar vilão..."
avatar
Luankc
Administrador
Administrador

Nick : The NightWalker
Masculino Número de Mensagens : 3339
Ammo Packs : 4503
Honra : 143
Data de inscrição : 20/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por PRO DARK em 13/9/2012, 1:29 pm

Como o Luankc disse.. isso é pessoal, questão de gosto!! Gosto de server gringo pq os caras jogam em mapas pouco conhecidos aqui e não tem o hábito de ficar reclamando pra encher o saco do adm.. brasileiro parece q só aprendeu a jogar em 3 mapas: zm_semnome, zm_foda e zm_mario_world_new. Particulamente eu ODEIO esses mapas, acho um verdadeiro LIXO pq foram feitos só pra humano ganhar pack e camperar, quanto mais apelões mais o povo gosta, aff.

____________________________________________


avatar
PRO DARK
Humano
Humano

Masculino Número de Mensagens : 118
Ammo Packs : 1797
Honra : 13
Data de inscrição : 04/08/2012

Ver perfil do usuário http://www.prodarkserver.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Luankc em 13/9/2012, 1:35 pm

PRO DARK escreveu:Como o Luankc disse.. isso é pessoal, questão de gosto!! Gosto de server gringo pq os caras jogam em mapas pouco conhecidos aqui e não tem o hábito de ficar reclamando pra encher o saco do adm.. brasileiro parece q só aprendeu a jogar em 3 mapas: zm_semnome, zm_foda e zm_mario_world_new. Particulamente eu ODEIO esses mapas, acho um verdadeiro LIXO pq foram feitos só pra humano ganhar pack e camperar, quanto mais apelões mais o povo gosta, aff.
Verdade. Server de ZM das antigas já não tem mais
Eu gostava muito do GnZ
Bem simples, sem frescura, tudo escuro e ferro na boneca
O mapa que mais gostava de jogar lá era zm_toxic_house2 u.u

____________________________________________

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar vilão..."
avatar
Luankc
Administrador
Administrador

Nick : The NightWalker
Masculino Número de Mensagens : 3339
Ammo Packs : 4503
Honra : 143
Data de inscrição : 20/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por bebe^ em 13/9/2012, 1:39 pm

nossa cara na boa zm toxic house eu axo uma droga n tem onde se esconder o mapa é pequeno mto foda joga la so quem tem packs praa compra colete e fica andando pela tela e alias tela escura dms fica foda de joga kkk

eu tenho mais uma duvida por exemplo oq faz do servidor q ele seja bom é os mods do plugin ou os adicionais ou se o serve n tem lag oq vale nessas horas

____________________________________________

Ajudei REP+
avatar
bebe^
Ex Staff
Ex Staff

Nick : bebe^ *u*
Masculino Número de Mensagens : 597
Ammo Packs : 1898
Honra : 9
Data de inscrição : 28/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por PRO DARK em 13/9/2012, 2:07 pm

Vc pode até achar uma droga, mas é um mapa clássico assim como
zm_dust2 q o zombie só subia na caixa com ajuda de outro.. na minha
época zombie mod era um jogo em equipe.. não tinha essas frescuras de
hoje em dia. O pessoal revesava tiros pra não ser morto pelo zombie, já q
não tinha arma gold, mapas eram escuros q deixava o player ''tenso''
sem saber de onde seria atacado...

Que graça tem jogar em mapas
com 5 km de túneis, ficar atrás de lasers e com armas potentes q mata o
zm com poucos tiros??? Com a chegada do VIP o verdadeiro zombie plague
foi se perdendo, e o sv q não acompanhar essa tendência de pirralhos e
noobs o sv não dura muito tempo!!

____________________________________________


avatar
PRO DARK
Humano
Humano

Masculino Número de Mensagens : 118
Ammo Packs : 1797
Honra : 13
Data de inscrição : 04/08/2012

Ver perfil do usuário http://www.prodarkserver.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por bebe^ em 13/9/2012, 2:26 pm

cara eu nunca cheguei a jogar num mapa assim me desculpa eu n peguei a parte boa do zombie plague mais me fala uma coisa n é desvantagem pro humano n ter lugar pra se esconder n ter lasers poq o zm tem visoa noturna vida alta qual ea vantagem ai ? eu n entendo mta coisa dessa jogabilidade q vc fala ... tenso

____________________________________________

Ajudei REP+
avatar
bebe^
Ex Staff
Ex Staff

Nick : bebe^ *u*
Masculino Número de Mensagens : 597
Ammo Packs : 1898
Honra : 9
Data de inscrição : 28/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Luankc em 13/9/2012, 2:29 pm

Vou resumir pra você, a diferença é que antigamente, os zumbis tinham chance. Finish!

____________________________________________

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar vilão..."
avatar
Luankc
Administrador
Administrador

Nick : The NightWalker
Masculino Número de Mensagens : 3339
Ammo Packs : 4503
Honra : 143
Data de inscrição : 20/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por bebe^ em 13/9/2012, 2:42 pm

caraca mais entao to me sentindo um nub poq mesmo assim eles me pegam MEU DEUS EU SOU NUB NAAAO

____________________________________________

Ajudei REP+
avatar
bebe^
Ex Staff
Ex Staff

Nick : bebe^ *u*
Masculino Número de Mensagens : 597
Ammo Packs : 1898
Honra : 9
Data de inscrição : 28/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por PRO DARK em 13/9/2012, 3:01 pm

O que o Luankc quis dizer é da facilidade que humano tem hoje em dia, não irei citar nomes.. mas tem servidor aí q zombie ganha 1 round perde 20, isso é completamente desproporcional.

Daqui a pouco humano não vai nem precisar clicar no mouse pra matar zombien só basta mirar e ganhar uma porrada de pack!! rsrsrsrs

____________________________________________


avatar
PRO DARK
Humano
Humano

Masculino Número de Mensagens : 118
Ammo Packs : 1797
Honra : 13
Data de inscrição : 04/08/2012

Ver perfil do usuário http://www.prodarkserver.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por GuiZ. em 13/9/2012, 3:30 pm

Verdade. Server de ZM das antigas já não tem mais
Eu gostava muito do GnZ
Bem simples, sem frescura, tudo escuro e ferro na boneca
O mapa que mais gostava de jogar lá era zm_toxic_house2 u.u

Opa, utro ZM de verdade era o do kill. Velhos tempos em 2010, todo dia ia mapa diferente, e podia ser o mapa mais "podre" de todos, que ninguem reclamava, e nem por ser mapa "chato" o pessoal saia. E sem contar a diversão que tinha.. Enfim, ZM de antigamente não volta mais mesmo auhahua

Vou resumir pra você, a diferença é que antigamente, os zumbis tinham chance. Finish!
True. Mas faça um servidor hoje em dia, no qual o zombie tem chance.. Como o estilo do zombie de hoje em dia é diferente, ninguem entraria num servidor assim, infelizmente.. =/
avatar
GuiZ.
Humano
Humano

Nick : GuiZ
Masculino Número de Mensagens : 11
Ammo Packs : 1846
Honra : 0
Data de inscrição : 02/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Luankc em 13/9/2012, 3:35 pm

GuiZ. escreveu:
Vou resumir pra você, a diferença é que antigamente, os zumbis tinham chance. Finish!
True. Mas faça um servidor hoje em dia, no qual o zombie tem chance.. Como o estilo do zombie de hoje em dia é diferente, ninguem entraria num servidor assim, infelizmente.. =/
Exatamente, se acostumaram com o "Tudo fácil"

____________________________________________

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar vilão..."
avatar
Luankc
Administrador
Administrador

Nick : The NightWalker
Masculino Número de Mensagens : 3339
Ammo Packs : 4503
Honra : 143
Data de inscrição : 20/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Leozinho em 13/9/2012, 3:42 pm

E cara o pessoal hoje em dia e tudo acostumado assim eu era acostumado assim mais depois que vim para cá e aprendi muitas coisas aqui deixei mais de gostar disso.

____________________________________________

avatar
Leozinho
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2854
Ammo Packs : 2703
Honra : 78
Data de inscrição : 20/11/2011

Ver perfil do usuário leozinho.zp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por bebe^ em 13/9/2012, 3:57 pm

na DH eu ja cheguei a jogar na zm toxic house mtagente reclamou do mapa mais enfim um dia eu quero jogar num serve como vcs falam pelo jeito deve ser mto bom ...

____________________________________________

Ajudei REP+
avatar
bebe^
Ex Staff
Ex Staff

Nick : bebe^ *u*
Masculino Número de Mensagens : 597
Ammo Packs : 1898
Honra : 9
Data de inscrição : 28/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por mrck em 13/9/2012, 5:02 pm

Pessoal hoje em dia chora demais, só sabem jogar d2, ice attack, mario world, sem nome e por aí vai. Não tem a capacidade de jogar de zm e muito menos a capacidade de querer aprender a jogar de ZM. Usam sempre as mesmas classes, não tentam aprender a jogar com novas classes. A maioria fica camperando, não tem a capacidade de comprar 1 colete e sair para "caçar". Na DH é um verdadeiro CU os players. Fazemos 1 modificação e começam a chorar. Pra ver como é, tem Zm Swarm lá a uns 3 ou 4 meses... A maioria começou a usar agora, ja tão reclamando que nós modificamos o Swarm e deixou o humano sem chance, sendo que isso não aconteceu. Só aumentou o numero de pessoas que usa a classe.
Aqui é foda, qualquer coisinha por mais básica que sejam, se modificarmos os caras choram e choram.
Eu odeio essa postura mediocre que o povo brasileiro tem.

____________________________________________






avatar
mrck
Ex Staff
Ex Staff

Nick : DH | Mrck!
Masculino Número de Mensagens : 294
Ammo Packs : 2355
Honra : 4
Data de inscrição : 11/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Luankc em 13/9/2012, 6:35 pm

mrck escreveu:Eu odeio essa postura mediocre que o povo brasileiro tem.
Pode apostar que não és o único.

____________________________________________

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar vilão..."
avatar
Luankc
Administrador
Administrador

Nick : The NightWalker
Masculino Número de Mensagens : 3339
Ammo Packs : 4503
Honra : 143
Data de inscrição : 20/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por AnDroidEL em 13/9/2012, 6:59 pm

Vocês donos de servidores poderiam voltar a criar um ZM bem clássico, sem banco e com pouquíssimos itens extras para zombies e humanos.

Resumindo: Que tal deixar como o CS Online mod zombie? LOL

____________________________________________

To be continued...
Fiquei sem internet
Olá VIVO
Saiba postar suas dúvidas!
avatar
AnDroidEL
Moderador
Moderador

Nick : AnDroidEL
Masculino Número de Mensagens : 1936
Zzzzzzzzz...
Ammo Packs : 3762
Honra : 50
Data de inscrição : 07/10/2011

Ver perfil do usuário AnDroidEL14

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Laxus em 13/9/2012, 7:32 pm

o melhor servidor de zombie plague estrangeiro para mim é a Gamerone

brasileiro a darkhunters

e agora vou abrir um servidor de zombie plague no condition zero pra ver se da gente rs

Site da Gamerone para ver os servidores
www.gamerone.net

____________________________________________



MorTaL GaMes - Zombie Plague 2013 IP: 189.1.171.47:27016
avatar
Laxus
Administrador
Administrador

Nick : Laxus!
Masculino Número de Mensagens : 690
Bora tomar uma lá no bar!
Ammo Packs : 2117
Honra : 114
Data de inscrição : 15/04/2012

Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/bdck http://zplague.forumclan.com Knight12360

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Leozinho em 13/9/2012, 7:39 pm

Concordo com você knight a melhor brasileira e a Dark Hunters.

____________________________________________

avatar
Leozinho
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2854
Ammo Packs : 2703
Honra : 78
Data de inscrição : 20/11/2011

Ver perfil do usuário leozinho.zp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por milralze em 13/9/2012, 7:58 pm

PRO DARK escreveu:Como o Luankc disse.. isso é pessoal, questão de gosto!! Gosto de server gringo pq os caras jogam em mapas pouco conhecidos aqui e não tem o hábito de ficar reclamando pra encher o saco do adm.. brasileiro parece q só aprendeu a jogar em 3 mapas: zm_semnome, zm_foda e zm_mario_world_new. Particulamente eu ODEIO esses mapas, acho um verdadeiro LIXO pq foram feitos só pra humano ganhar pack e camperar, quanto mais apelões mais o povo gosta, aff.

por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|

____________________________________________

owner!
[IP] 186.202.147.153:27018

NAO QUERO 'REP' SO APENAS OBRIGADO :)
avatar
milralze
Banido
Banido

Masculino Número de Mensagens : 125
Ammo Packs : 2181
Honra : -2
Data de inscrição : 23/01/2012

Ver perfil do usuário http://www.zoa.ucoz.net felipemilralze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Lenilson-dh em 13/9/2012, 10:36 pm

pkp esse Analfabetoralze ja ta aqui falando bosta? lava a boca pra falar do DH seu filho da puta, vai chupar a rola do aerio arrombado
avatar
Lenilson-dh
Humano
Humano

Nick : /Leh Madness
Masculino Número de Mensagens : 8
Ammo Packs : 1747
Honra : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por jOOSH em 13/9/2012, 10:38 pm

zOa melhor servidor brasileiro? servidor que o dono passou calote em varios mlk?

____________________________________________

Junin Gordão
Ready to KiLL - Novo IP: 189.1.171.98:27019
avatar
jOOSH
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 167
Ammo Packs : 2330
Honra : -12
Data de inscrição : 27/06/2011

Ver perfil do usuário http://www.readytk.hd1.com.br jooshviana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por milralze em 13/9/2012, 10:46 pm

jOOSH escreveu:zOa melhor servidor brasileiro? servidor que o dono passou calote em varios mlk?

melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la

____________________________________________

owner!
[IP] 186.202.147.153:27018

NAO QUERO 'REP' SO APENAS OBRIGADO :)
avatar
milralze
Banido
Banido

Masculino Número de Mensagens : 125
Ammo Packs : 2181
Honra : -2
Data de inscrição : 23/01/2012

Ver perfil do usuário http://www.zoa.ucoz.net felipemilralze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por mrck em 13/9/2012, 10:54 pm

milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|


Tá falando mal do próprio trabalho Miralze?
Próprio trabalho melhorado né... ;) hahahaha



milralze escreveu:melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la

DH é tão ruim que tem 2 Zm's full no momento e o outro com 15.
Enquanto o FODÃO do ZOA tem 9...
Quase meia noite, comofas????
avatar
mrck
Ex Staff
Ex Staff

Nick : DH | Mrck!
Masculino Número de Mensagens : 294
Ammo Packs : 2355
Honra : 4
Data de inscrição : 11/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por milralze em 13/9/2012, 11:01 pm

mrck escreveu:
milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|


Tá falando mal do próprio trabalho Miralze?
Próprio trabalho melhorado né... ;) hahahaha



milralze escreveu:melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la

DH é tão ruim que tem 2 Zm's full no momento e o outro com 15.
Enquanto o FODÃO do ZOA tem 9...
Quase meia noite, comofas????

tambem com tantas sacanagem de tanta gente que ja fudeo nois se queria
que tivese full igual voces voces tem mas de anos de server entao logico
que vai ter gente que jogue direto mas eu falo e lixo la joga o
primeiro zombie eo segundo se tive pack gastem porque vai morre toda
hora kkkkk
muito apelao e outra novo ip hoje chego 25 online entao so espera nois ter
1 ano de server seis vao ver como vamo ta e outra eu aerio temos plano de abrir mas 2 server
so espera esse ta no top la nois vai abrir um ZPXP fodao mas o soldier :)

____________________________________________

owner!
[IP] 186.202.147.153:27018

NAO QUERO 'REP' SO APENAS OBRIGADO :)
avatar
milralze
Banido
Banido

Masculino Número de Mensagens : 125
Ammo Packs : 2181
Honra : -2
Data de inscrição : 23/01/2012

Ver perfil do usuário http://www.zoa.ucoz.net felipemilralze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por mrck em 13/9/2012, 11:20 pm

milralze escreveu:
mrck escreveu:
milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|


Tá falando mal do próprio trabalho Miralze?
Próprio trabalho melhorado né... ;) hahahaha



milralze escreveu:melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la

DH é tão ruim que tem 2 Zm's full no momento e o outro com 15.
Enquanto o FODÃO do ZOA tem 9...
Quase meia noite, comofas????

tambem com tantas sacanagem de tanta gente que ja fudeo nois se queria
que tivese full igual voces voces tem mas de anos de server entao logico
que vai ter gente que jogue direto mas eu falo e lixo la joga o
primeiro zombie eo segundo se tive pack gastem porque vai morre toda
hora kkkkk
muito apelao e outra novo ip hoje chego 25 online entao so espera nois ter
1 ano de server seis vao ver como vamo ta e outra eu aerio temos plano de abrir mas 2 server
so espera esse ta no top la nois vai abrir um ZPXP fodao mas o soldier :)

E desde quando vocês vão virar top? Acham que vão conseguir TOP copiando servidor que tá no top???? Acha que vai conseguir TOP com o Aeronauta nessa bosta? O máximo que vão conseguir e já estão conseguindo é serem odiados! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E mais uma coisa, aniversário do DH é mês que vem, estou te convidando pra festa.

____________________________________________






avatar
mrck
Ex Staff
Ex Staff

Nick : DH | Mrck!
Masculino Número de Mensagens : 294
Ammo Packs : 2355
Honra : 4
Data de inscrição : 11/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Lenilson-dh em 13/9/2012, 11:26 pm

milralze escreveu:
mrck escreveu:
milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|


Tá falando mal do próprio trabalho Miralze?
Próprio trabalho melhorado né... ;) hahahaha



milralze escreveu:melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la

DH é tão ruim que tem 2 Zm's full no momento e o outro com 15.
Enquanto o FODÃO do ZOA tem 9...
Quase meia noite, comofas????

tambem com tantas sacanagem de tanta gente que ja fudeo nois se queria
que tivese full igual voces voces tem mas de anos de server entao logico
que vai ter gente que jogue direto mas eu falo e lixo la joga o
primeiro zombie eo segundo se tive pack gastem porque vai morre toda
hora kkkkk
muito apelao e outra novo ip hoje chego 25 online entao so espera nois ter
1 ano de server seis vao ver como vamo ta e outra eu aerio temos plano de abrir mas 2 server
so espera esse ta no top la nois vai abrir um ZPXP fodao mas o soldier :)

Vcs ja tem mais de 1 ano, so que dão CALOTE e voltam, como se nada tivesse acontecido =)
avatar
Lenilson-dh
Humano
Humano

Nick : /Leh Madness
Masculino Número de Mensagens : 8
Ammo Packs : 1747
Honra : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por milralze em 13/9/2012, 11:34 pm

mrck escreveu:
milralze escreveu:
mrck escreveu:
milralze escreveu:por isso admiro muito o servidor do zod porque tem igualdade para os dois lado nao e que nem maioria dos server br vip adm cheio de colete que ainda mas pra compra fica dificil de mas pega humanos ao nao ser na bomba so que osso por isso so gosto do *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum| porque ebaseado no zod nao totalmente igual mas ta legal de joga agora namora quero critica um server me diz uma coisa DH light que graça tem joga la os cara tem mas de 100 de colete pelo que ja vi passa de 100 ainda mas eles com tec tec saco de areia e laser muito osso pega mas quem gosta gosta mas ai na minha opniao zoa eo melhor zm do brasil ligh baseado no do zod ADD AI 186.202.147.153:27018 e da confira e compara adiferencia entre DH ligh e o *Servidor Bloqueado* Por favor siga as regras do nosso fórum|


Tá falando mal do próprio trabalho Miralze?
Próprio trabalho melhorado né... ;) hahahaha



milralze escreveu:melhor nao uns dos melhor porque nao guento joga nem 2 mim esses seus servidores sao muito apelao divia equilibra o jogo principamente DH so que os cara gostao assim mas de boa nois ta fazendo diferente e de vagarinho chegamos la

DH é tão ruim que tem 2 Zm's full no momento e o outro com 15.
Enquanto o FODÃO do ZOA tem 9...
Quase meia noite, comofas????

tambem com tantas sacanagem de tanta gente que ja fudeo nois se queria
que tivese full igual voces voces tem mas de anos de server entao logico
que vai ter gente que jogue direto mas eu falo e lixo la joga o
primeiro zombie eo segundo se tive pack gastem porque vai morre toda
hora kkkkk
muito apelao e outra novo ip hoje chego 25 online entao so espera nois ter
1 ano de server seis vao ver como vamo ta e outra eu aerio temos plano de abrir mas 2 server
so espera esse ta no top la nois vai abrir um ZPXP fodao mas o soldier :)

E desde quando vocês vão virar top? Acham que vão conseguir TOP copiando servidor que tá no top???? Acha que vai conseguir TOP com o Aeronauta nessa bosta? O máximo que vão conseguir e já estão conseguindo é serem odiados! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E mais uma coisa, aniversário do DH é mês que vem, estou te convidando pra festa.

É O CERTO
PELO CERTO , E O ERRADO ELE É
COBRADO

Quem
tem coragem se aceita como é, o futuro é
um labirinto pra quem não sabe o que
quer, entãotente se levar pra uma outra
dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida
é louca, o mundo é fodamas nós
tamo ai na lutα
, não vou abaixar a cabeça pra nenhuma
filha da puta
. o melhor da vida é a sensação
de liberdade
, vencer no desamparo
com personalidade !

todos
os julgαmєntos, o
mαis importantє é o
quє fαzєmos sobrє nós
mєsmos




Rєcαlcαdα Fαz
α suα vє sє ñ
αtrαsα ñ
vєm jogαr mєu jogo sє
ñ sєu ibopє
αcαbα




invєjα é osso ñ
dα nαdα
'
,

peguei da internet mas e essa frase e pra queles que recalcados invejosos :)

____________________________________________

owner!
[IP] 186.202.147.153:27018

NAO QUERO 'REP' SO APENAS OBRIGADO :)
avatar
milralze
Banido
Banido

Masculino Número de Mensagens : 125
Ammo Packs : 2181
Honra : -2
Data de inscrição : 23/01/2012

Ver perfil do usuário http://www.zoa.ucoz.net felipemilralze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por mrck em 14/9/2012, 12:16 am

Nossa, que bosta é isso miralze.

____________________________________________






avatar
mrck
Ex Staff
Ex Staff

Nick : DH | Mrck!
Masculino Número de Mensagens : 294
Ammo Packs : 2355
Honra : 4
Data de inscrição : 11/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por milralze em 14/9/2012, 12:19 am

bosta so que essa frase achei legal

____________________________________________

owner!
[IP] 186.202.147.153:27018

NAO QUERO 'REP' SO APENAS OBRIGADO :)
avatar
milralze
Banido
Banido

Masculino Número de Mensagens : 125
Ammo Packs : 2181
Honra : -2
Data de inscrição : 23/01/2012

Ver perfil do usuário http://www.zoa.ucoz.net felipemilralze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Luankc em 14/9/2012, 7:42 am

Nossa senhora.
milralze, vo te dizer uma coisa, se você quer ao menos conviver com o pessoal aqui no fórum, aprenda uma coisa, NÃO FALE DE ZOA
Não ta vendo que ninguém quer ouvir se quer o nome do seu servidor aqui cara?
Ta difícil entender néh?

Bloqueado.

____________________________________________

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar vilão..."
avatar
Luankc
Administrador
Administrador

Nick : The NightWalker
Masculino Número de Mensagens : 3339
Ammo Packs : 4503
Honra : 143
Data de inscrição : 20/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual o melhor servidor de zombie plague ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum