Zumbis Online
Últimos assuntos
» ADDONS GPEX (COPIA) EM BREVE!!!
por [Dk]Serial-Killer 5/12/2016, 12:09 pm

» [NPC] Teddy Terror Boss
por bruno2016 1/12/2016, 7:48 pm

» Sistema de Registro 1.1 e banco
por Biel-oGrande 20/11/2016, 10:25 am

» [NPC]LightZombie Boss
por devil-square 20/11/2016, 8:05 am

» Vendo /vencimento Privado!
por [Dk]Serial-Killer 19/11/2016, 1:32 pm

» Sistema de /Party
por Biel-oGrande 18/11/2016, 11:03 am

» P[c]T eGames uma revolução no Zombie IP -> 187.108.192.90:27022
por Biel-oGrande 17/11/2016, 8:50 pm

» Knife Skin Menu
por [Dk]Serial-Killer 16/11/2016, 9:46 am

» Banco automático. Nick/Password
por Biel-oGrande 14/11/2016, 11:21 am

» Pedido todos os addonsZM
por Biel-oGrande 7/11/2016, 2:05 pm

Frases filosóficas Zplague:
....
Os membros mais ativos da semana
[Dk]Serial-Killer
 
devil-square
 

Adsense

O FAMOSO /reviver pra vcs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O FAMOSO /reviver pra vcs

Mensagem por Slipse em 8/2/2013, 12:25 pm

Andei procurando esse plugin aqui na zplague pra ver se alguem ja tinha postado mas nao achei esse que irei postar agora.

Pois bem quando me passaram esse plugin me passaram como pasta zipada e com senha rsrsr..

Entao por ser tao restrito assin nao irei postar a SMA apenas a AMXX.

Funcão do plugin: O jogador que estiver morto pode digitar no say /reviver e se reviver no modo infecçao. Bem simples não rsrs


Abrasso galera !!

Donwload http://adf.ly/1256340/banner/4shared.com/file/TvK9cx1-/reviver.html

____________________________________________


Slipse
Humano
Humano

Nick : Matheus Guilher
Masculino Número de Mensagens : 202
Otimo
Ammo Packs : 1475
Honra : 20
Data de inscrição : 04/02/2013

Ver perfil do usuário darkknnes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FAMOSO /reviver pra vcs

Mensagem por Theu em 8/2/2013, 12:28 pm

http://zplague.forumclan.com/t3853-zp-plugin-reviver?highlight=reviver, mas de qualquer jeito, vleu por postar, e quase um UP !

____________________________________________







We are all brothers, comrades, in name of mother Russia.

Theu
Humano
Humano

Nick : Theuuzin
Masculino Número de Mensagens : 152
Ammo Packs : 1652
Honra : 6
Data de inscrição : 09/07/2012

Ver perfil do usuário matheusinhoh

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FAMOSO /reviver pra vcs

Mensagem por Slipse em 8/2/2013, 12:30 pm

Praticamente !! so que esse nao é do Leozinho!! rs

____________________________________________


Slipse
Humano
Humano

Nick : Matheus Guilher
Masculino Número de Mensagens : 202
Otimo
Ammo Packs : 1475
Honra : 20
Data de inscrição : 04/02/2013

Ver perfil do usuário darkknnes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FAMOSO /reviver pra vcs

Mensagem por Leozinho em 8/2/2013, 4:56 pm

Slipse escreveu:Praticamente !! so que esse nao é do Leozinho!! rs

Não entendi..

____________________________________________


Leozinho
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2854
Ammo Packs : 2505
Honra : 78
Data de inscrição : 20/11/2011

Ver perfil do usuário leozinho.zp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FAMOSO /reviver pra vcs

Mensagem por Slipse em 8/2/2013, 5:17 pm

Foi praticamentem um UP nesse plugin so que envez de eu "repostart" O REVIVER que vc fez eu postei o de outro autor ::?? tendeu? rsrs

____________________________________________


Slipse
Humano
Humano

Nick : Matheus Guilher
Masculino Número de Mensagens : 202
Otimo
Ammo Packs : 1475
Honra : 20
Data de inscrição : 04/02/2013

Ver perfil do usuário darkknnes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FAMOSO /reviver pra vcs

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:58 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum