Zumbis Online
Últimos assuntos
» [ZP 5.0.8] Zombie Madness LIMIT! Ajuda Por Favor
por cancels 29/7/2017, 10:36 pm

» [Dúvida]Limit Madness
por cancels 29/7/2017, 7:31 pm

» [Dúvida]Menu VIP
por cancels 29/7/2017, 7:30 pm

» [Duvida]Menu
por cancels 28/7/2017, 9:31 pm

» [Pedido] Som De Tiros
por N0th1ng 26/7/2017, 7:06 pm

» fast dl
por cancels 23/7/2017, 12:33 pm

» [PEDIDO] Mudando Menu VIP
por PRO DARK 22/7/2017, 9:37 am

» [ZP] Addon: Anti-Apelão
por PRO DARK 22/7/2017, 6:15 am

» PXservers # CS 1.6
por Eclipse 19/7/2017, 6:25 am

» server na find server
por Eclipse 16/7/2017, 11:44 pm

Frases filosóficas Zplague:
....
Os membros mais ativos da semana

Adsense

.:Fatality Plague:.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

14032014

Mensagem 

.:Fatality Plague:.




Galera Novo Serve de Zm eu so o DONO Bem galera o serve e facil faser packs Admins sempre online Nao tem hackes Serve facil de jogar easy msm Galera sv ta com poucas pessoas ainda mais Nao custa vc msm!! entrar no sv e da uma olhada
VIP:10$ Ganha 2k Pack ADMIN:20$ Ganha 5k Pack Master 30$ Ganha 10k De Pack
CO-DONO 40$ Infinitos Packs

ae galera consegui ip FIXO:191.240.235.142:27015

skype:davidrmbastos












 chuckn 


Última edição por davidrmbastos em 22/3/2014, 10:14 am, editado 5 vez(es)
avatar
davidrmbastos
Humano
Humano

Nick : .:Fatality Plag
Masculino Número de Mensagens : 2
Ammo Packs : 1257
Honra : 0
Data de inscrição : 14/03/2014

Ver perfil do usuário davidrmbastos

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

.:Fatality Plague:. :: Comentários

avatar

Mensagem em 14/3/2014, 1:23 pm por Eduardoo

Melhore o tópico amigo, como você quer que os outros entrem em seu servidor se você não organiza e bota alguns dados do servidor!

@ depois passo lá :D

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 14/3/2014, 1:36 pm por Leozinho

Só acho que você postou o seu ip local.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 14/3/2014, 6:27 pm por Hunt

n da pra entra '-.-'

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 14/3/2014, 7:09 pm por davidrmbastos

davidrmbastos escreveu:
Galera Novo Serve de Zm eu so o DONO Bem galera o serve e facil faser packs Admins sempre online Nao tem hackes Serve facil de jogar easy msm Galera sv ta com poucas pessoas ainda mais Nao custa vc msm!! entrar no sv e da uma olhada
VIP:10$ Ganha 2k Pack ADMIN:20$ Ganha 5k Pack Master 30$ Ganha 10k De Pack
CO-DONO 40$ Infinitos Packs

IP:
191.240.228.221:27015











 chuckn 

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 14/3/2014, 7:32 pm por Leozinho

Ta off cara esse ip, é caseiro o servidor ?

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 14/3/2014, 8:27 pm por Eduardoo

Com certeza é caseiro, fica mudando de ip toda hora, só digo uma coisa, não vale a pena entrar nesses servidores caseiros, apenas se for para brincar e pá!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 14/3/2014, 9:26 pm por Leozinho

Hoje em dia com host já é difícil porque alguns ficam atacando imagina caseiro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em 14/3/2014, 10:17 pm por jesus123

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caseiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhasuahsausa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum