Zplague Conectar-se

Seu portal de Zombie Plague no Brasil

Compartilhe

description(Ajuda) ZM VIP com Status do Perfect por Menssagem para Dono tambem!

more_horiz
Boa noite Galera da ZPlague!

É o seguinte eu estou usando a ZM VIP com Status do Perfect Scrash que é sem bugs é traduzido etc..

Bom por padrão todos jogadores VIP , ADM , MASTER etc.. tem a messagem padrão: ZP O Jogador VIP tal conectou-se ao servidor!

Porem eu quero por uma MENSSAGEM Própria para DONO tambem sómente para Fundador/Dono

Ex: [DH] O Jogador *REI MESTRE PIKA DAS GALAXIAS* Mito (Tambem conhecido como o Jogador *FODA*) Conectou-se ao Servidor

Bom é só isso mesmo apenas por 1 menssagem para dono mais nada :)

Aguardo Respostas...

descriptionRe: (Ajuda) ZM VIP com Status do Perfect por Menssagem para Dono tambem!

more_horiz
Você é o "Melhor Scripter"... faz ae pow...

descriptionRe: (Ajuda) ZM VIP com Status do Perfect por Menssagem para Dono tambem!

more_horiz
Elemental estou pedindo ajuda ou o plugin ao REY Perfect não voce '-'

more_horiz
Fica sem plugin então rei do script rs

more_horiz
Foda-se

more_horiz
kkk eclipse fico putao kkk

As pessoas não precisam de ajuda, elas  tem que se ajudar

more_horiz
Eclipse voce é um dos melhores scripters de ZP do brasil! voce sabe fazer isso ou não chega aos pés do perfect para fazer?

O Serial Killer nem peço porque não é Scripter!

Aguardo Respostas Muleke! :)

more_horiz
Esse Bruno que os plugins do scrash só para "Tentar Imitar a TPV,Gp'Ex e até a RTK" kkkk

more_horiz
Elemental não é para copiar nao é que eu apenas achei o plugin bom d+ e quero ter :)

more_horiz
Claro nem se pedir eu não daria nada a você..
Por que eu ajudaria alguém que só quer me prejudicar

more_horiz
não aceito plugins bugados *(com alguns erros , falta de atenção)* de nenhum serial nem serial radical *(sucrilhos)* ou qualquer outro serial da vida :)

Caso o Moderador achar necessário pode fechar este ticket para não haver mal entendimentos pois hoje estou muito bomzinho e não quero que meus nervos sobem nas alturas :)

more_horiz
Calma bruno kkkk
Você não é o fodão dos scripts por  que não edita um, ao invés de vir aqui pedir a é lembrei não consegue é apenas papo seu dizer que sabe fazer algo...

Última edição por [Dk]Serial-Killer em 26/11/2017, 1:41 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Realmente continua um grande inutil.

CS 1.6 : https://cs-setup.blogspot.com.br/  

more_horiz
mito escreveu:
não aceito plugins bugados *(com alguns erros , falta de atenção)* de nenhum serial nem serial radical *(sucrilhos)* ou qualquer outro serial da vida :)

Caso o Moderador achar necessário pode fechar este ticket para não haver mal entendimentos pois hoje estou muito bomzinho e não quero que meus nervos sobem nas alturas :)

bomzinho com M E ASSIM QUE SE ESCREVE  BONZINHO :)

Admin Master P[c]T eGames Prascabeca Team
acc steam : schooo
Email: scho@pctegames.com.br
Email no Msn: suporte@pctegames.com.br

more_horiz
Permissão deste fórum: